urlvisit

Jessica Athayde rendida a casaco da H&M obrigatório para este outono/inverno... e não é a única!

Se há peça obrigatória para esta estação é a mais recente escolha Jessica Athayde. Um modelo super tendência e super em conta da H&M.

Estamos a falar de um casaco capa, acolchoado, em verde caqui, disponível por 39,99 euros. Um modelo em voga nesta temporada e ideal para esta meia estação, principalmente, para dias de chuva.

E como nos dias que correm não é apenas o estilo que conta, é de notar que esta peça integra a coleção Conscious da H&M, que prima pela sustentabilidade e disponibiliza um modelo a condizer para o seu amigo de quatro patas.

"Eu e a Augusta já estamos preparadíssimas para o outono. Adorei a nova coleção de outono da H&M que tem como premissa a sustentabilidade e o empoderamento feminino. É importante sentirmo-nos bem com o que vestimos, e, muitas vezes, um look faz milagres para nos sentirmos mais confiantes para o dia, concordam?", escreveu Jessica Athayde.

A atriz mostrou-se, ainda, rendida às restantes peças da nova coleção da marca de fast fashion: "Está tão cool a coleção."

Veja imagens do casaco capa, na galeria de fotografias.