urlvisit

Estes blazers da Zara são a solução perfeita para os seus looks

A Zara traz-nos quatro blazers que, acreditamos, vão resolver muitas das suas dores de cabeça.

No guarda-roupa, nunca pode faltar um bom blazer (ou, aliás, vários!), seja para uma ida ao escritório ou para uma ocasião mais casual.

Na Zara, encontrámos quatro blazers que vai poder combinar com vários looks e peças mais básicas ou sofisticadas. Além de versáteis, são perfeitos para dar um toque de elegância aos seus outfits.

Com uma nítida inspiração dos anos 60, estes blazers baseiam o seu sucesso na variação de alguns elementos-chave, seja no comprimento do casaco ou no tecido.

São quatro versões de um estilo com acentuado sotaque britânico que rejuvenescem o estilo tradicional de alfaiataria e o padrão xadrez, que já se impôs como um dos favoritos desta temporada.

Há o blazer curto, em tons verde e azul, como fecho frontal cruzado com botões metálicos. Depois, existe o blazer aos quadrados verde-garrafa e vermelho, com bolso com abertura debruada e bolsos de aba, à frente, e fecho frontal com botões metálicos. Está, também, disponível o blazer cintado, com estrutura aos quadrados em tons areia e preto, e bolsos com abertura debruada, à frente, e fecho frontal cruzado com botões. Por último, pode escolher o blazer vermelho e xadrez preto e branco, com abertura debruada no peitilho e bolsos com abertura debruada e aba, à frente, bem como fecho frontal cruzado com botão interior e botões metálicos.

Os tamanhos vão do XS ao XL e os preços variam entre 59,95 e 79,95 euros.