urlvisit

As calças de ganga ideias para favorecer a sua silhueta estão na Pull & Bear!

Três modelos de calças de ganga em voga na Pull&Bear
Peças em destaque nos saldos primavera da Pull&Bear
Este conjunto da Pull & Bear é para ser usado dentro e fora de casa
Eis o look da Pull & Bear perfeito para esta temporada
As carteiras da Pull & Bear que vão esgotar num instante

É possível seguirmos as últimas tendências em matéria de calças de ganga, sem esquecer os modelos que favorecem o nosso tipo de corpo.

E é na Pull & Bear onde encontramos as melhores opções. Estamos a falar de três tipos de calças, muito diferentes entre si, que se afiguram trends em 2021.

Wide Leg, Skinny e Flare são, assim, os modelos em voga nesta temporada, mas não prometem favorecer todas as silhuetas.

Quand falamos em Wide Leg, talvez o modelo mais procurado pelas fashionistas nesta estação, falamos de um corte a direito, fluído, que, sendo de cintura subida, alonga a perna, prometendo uma silhueta mais esguia e magra. Este é, assim, o modelo indicado para quem tem maior volume nas ancas e no rabo.

Já as Skinny jeans continuam a ser um modelo obrigatório, segundo as tendências dos últimos anos, mas é mais indicado para quem quer evidenciar as curvas. Ou seja, estas calças deixam o quadril em evidência e não são aconselháveis a quem tem a perna curta.

Por fim, o modelo Flare - cada vez mais em voga e o mais transversal aos vários tipos de corpos - tem o corte perfeito para quem quer alongar a perna. Estamos, ainda, a falar de um modelo que neutraliza a região da cintura, já que a boca das calças alarga. 

Veja as imagens dos modelos, na galeria de fotografias, com os respetivos preços.