urlvisit

Zara: 10 opções (lindas) para as fãs de peças com costas abertas!

10 peças de costas descobertas na Zara
Zara lança chapéus bucket imperdíveis
Vestidos brancos da Zara em destaque nesta meia-estação
Novas carteiras da Zara fazem sucesso
19 vestidos da Zara ideais para o desconfinamento

A SELFIE reuniu algumas das melhores peças da Zara que deixam as costas descobertas. Uma tendência que veio para ficar e que marca os looks em 2021.

As peças com abertura ou decotes nas costas viraram formato obrigatório para as fashionistas que procuram sensualidade, sem comprometer a elegância de um look. E é na Zara onde encontrámos o TOP 10 de opções para as mais diversas ocasiões.

Top de malha com tiras nas costas - 15,95 euros

Este modelo curto é perfeito para usar no dia a dia desta primavera e está disponível em tom cru, podendo ser conjugado com varias opções.

Blusa de malha com abertura nas costas - 29,95 euros

Por ser de malha e manga comprida, esta peça, disponível em branco, é ideal para a meia estação e promete um look elegante e sóbrio.

Camisa de costas descobertas - 29,95

Esta camisa é de uma edição limitada e, ainda que leve, é feita, em parte, com lã. Em tom preto, é fácil de conjugar e serve para ocasiões menos ou mais formais, consoante o restante look.

Blusa acetinada com decote nas costas - 25,95

Uma opção para os dias mais quentes, cuja cor arrojada promete destaque. O tom pistácio - que mais parece amarelo - faz mesmo o outfit e deve ser usado em dias festivos.

Vestido de malha cut out nas costas - 22,95 euros

Esta é uma peça super feminina e jovial, disponível em azul, que cumpre as tendências de moda para esta verão.

Vestido de costas descobertas - 59,95 euros

Assim como a camisa acima referida, este vestido pertence a uma edição limitada e é a melhor (e elegante) aposta para os dias mais frescos. Ah! E é, certamente, uma peça intemporal.

Crop top com tiras - 22,95 euros

Mais uma opção perfeita para esta temporada, já que, nesta primavera/verão, as cores arrojadas são um must-have, bem como as mangas bufantes de encontramos neste modelo verde.

Vestido com gola halter - 22,95 euros

Um vestido super primaveril, com uma técnica em voga: tie-dye. O tom amarelo sublinha outra trend, já que é cor pantone, e as alças finas cruzadas nas costas destacam o decote lindo.

Vestido com gola halter - 49,95 euros

Esta é, sem dúvida, a opção mais chique e que vale a pena apostar para uma festa ou cerimónia. Um vestido preto não compromete e este é a prova disso, com uma abertura nas costas e na frente bastante elegante.

Vestido abertura nas costas vermelho florido - 25,95 euros

Por fim, mais um vestido feminino e em destaque para esta temporada, comum padrão florido em tons de vermelho.

Veja, agora, a galeria de imagens.