urlvisit

Em lágrimas, Fanny Rodrigues recorda "Casa dos Segredos": "Deixou marcas"

Fanny: «Eu nem sempre sou esta força»
Fanny: «O João é o meu pulmão, o meu euromilhões com duas pernas»
Diego, filho de Fanny Rodrigues, na SELFIE
Fanny Rodrigues na SELFIE
Ainda se lembra da irmã de Fanny? Veja como está agora!

Convidada do programa "Cristina ComVida", Fanny Rodrigues recordou a passagem pelo reality show da TVI.

Durante a conversa com Cristina Ferreira, Fanny Rodrigues recordou a passagem pela segunda edição do programa "Casa dos Segredos", há dez anos.

"Havia uma palavra que era associada a ti que, numa menina de 20 anos, deixou muitas marcas", disse a apresentadora do programa "Cristina ComVida".

Emocionada, a apresentadora do "Somos Portugal" confessou: "Popota… Deixou marcas, mas podia ter deixado mais, sinceramente… e não deixou mais porque eu não deixei e porque tenho uma fortaleza muito grande que é a minha família e que nunca me deixou estar muito tempo no lodo…".

"Foi aqui [nos estúdios da Venda do Pinheiro] que tudo começou, o meu caminho começa aqui, o ter que aprender a ser forte começa aqui, os sonhos começam aqui e, por incrível que pareça, foi esta casa, também, que me deu muita porrada e fez com que eu tivesse que aprender, porque eu era super mimada, e, de repente, deparei-me com um mundo que eu achava que era cor-de-rosa... e era um mundo com o qual eu não me identificava, não sabia lidar, mas tive que aprender", desabafou Fanny Rodrigues.

De seguida, a jovem explicou: "Eu desabo quando estou aqui, mas é emoção, não é tristeza. é de pensar que estive aqui em 2011 e, hoje, em 2021, estou aqui, enquanto apresentadora, e é incrível saber que isso tudo começa aqui…"

No final, Fanny fez questão de salientar: "Ainda bem que levei porrada. Se essa porrada que eu levei me trouxe até aqui, ainda bem que a levei."

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Fanny e Cristina Ferreira.