TVI

Em lágrimas, Fanny Rodrigues recorda "Casa dos Segredos": "Deixou marcas"

Convidada do programa "Cristina ComVida", Fanny Rodrigues recordou a passagem pelo reality show da TVI.

Durante a conversa com Cristina Ferreira, Fanny Rodrigues recordou a passagem pela segunda edição do programa "Casa dos Segredos", há dez anos.

"Havia uma palavra que era associada a ti que, numa menina de 20 anos, deixou muitas marcas", disse a apresentadora do programa "Cristina ComVida".

Emocionada, a apresentadora do "Somos Portugal" confessou: "Popota… Deixou marcas, mas podia ter deixado mais, sinceramente… e não deixou mais porque eu não deixei e porque tenho uma fortaleza muito grande que é a minha família e que nunca me deixou estar muito tempo no lodo…".

"Foi aqui [nos estúdios da Venda do Pinheiro] que tudo começou, o meu caminho começa aqui, o ter que aprender a ser forte começa aqui, os sonhos começam aqui e, por incrível que pareça, foi esta casa, também, que me deu muita porrada e fez com que eu tivesse que aprender, porque eu era super mimada, e, de repente, deparei-me com um mundo que eu achava que era cor-de-rosa... e era um mundo com o qual eu não me identificava, não sabia lidar, mas tive que aprender", desabafou Fanny Rodrigues.

De seguida, a jovem explicou: "Eu desabo quando estou aqui, mas é emoção, não é tristeza. é de pensar que estive aqui em 2011 e, hoje, em 2021, estou aqui, enquanto apresentadora, e é incrível saber que isso tudo começa aqui…"

No final, Fanny fez questão de salientar: "Ainda bem que levei porrada. Se essa porrada que eu levei me trouxe até aqui, ainda bem que a levei."

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Fanny e Cristina Ferreira.

Relacionados