urlvisit

Bebé de Joana Pinto continua internado: "Têm sido dias loucos"

"Casa dos Segredos": Jona Pinto mostra filho bebé no hospital
"Casa dos Segredos": Joana Pinto mostra família reunida no hospital
"Casa dos Segredos": ainda se lembra de Joana Pinto? Veja como está agora
Primeiro filho de Joana Pinto, da "Casa dos Segredos", na SELFIE
Joana Pinto, da "Casa dos Segredos", na Selfie

Quase um mês após o nascimento prematuro de António, o primeiro filho de Joana Pinto continua internado.

António, que nasceu no passado dia 26 de março, às 31 semanas de gestação, continua internado, conforme contou Joana Pinto, no Instagram.

A antiga concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou uma fotografia, na qual surge com o bebé ao colo, e, na legenda, explicou: "Esta foto representa os meus dias, os meus pensamentos dia/noite e todo o meu amor.",

"Têm sido dias loucos, com muito stress e ansiedade à mistura, porque está quase, mas o quase não chega...", lamentou a jovem. 

"Para juntar à festa, o meu leite não tem saído como inicialmente, então ele está a ser alimentado com o meu [leite] e o artificial, o que me deixa com uma sensação de falha", contou, ainda, Joana Pinto, que se mostra esperançosa em relação à ida de António para casa: "No meio disto tudo, faltam dez gramas para os dois quilos e o Tozinho cada vez mama mais quantidade! Está quase, se Deus quiser."

Recorde-se que António é o primeiro filho de Joana Pinto, fruto da relação da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" com António Magalhães.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Joana Pinto, na galeria de fotografias que preparámos para si, assim como o vídeo do pequeno António.