urlvisit

Rebeca recorda insultos durante luta contra cancro: "Não tens mama. Estás feia"

Rebeca recorda luta contra cancro, com "algumas fotos da pior fase"
Rebeca: "Ainda me lembro da primeira vez que vim à TVI"
Rebeca tem uma mensagem para os leitores da Selfie
Rebeca lança livro "Eu e a Vida"
Rebeca na Selfie

A cantora Rebeca recordou a luta contra um cancro na mama, numa entrevista franca a Diana Chaves e João Baião.

Na edição desta quarta-feira, dia 16, do programa "Casa Feliz", Rebeca fez uma viagem no tempo, para recordar uma das fases mais desafiantes na vida da cantora: a luta contra um cancro de mama.

Rebeca, que se casou recentemente, fez questão de sublinhar o apoio fundamental do marido, Élio, que a acompanhou, sempre, nesta batalha difícil.

Élio tentou fazer com que Rebeca se sentisse bonita nesta fase mais delicada. O oposto acabou por acontecer, nas redes sociais: a artista confessou que recebeu muitos insultos, enquanto lutava contra o cancro. "Havia pessoas que me deitavam muito abaixo. Escreviam insultos, como 'estás tão gorda, estás tão feia'. Tentei nunca ligar, mas sofria muito por dentro", afirmou.

"Houve um senhor que passou o tempo todo a chamar-me feia. 'Não tens mama, estás feia', escrevia ele. E eu nunca o bloqueei. E, entretanto, perdi 44 quilos. Agora, sinto-me mais bonita e esse mesmo senhor diz-me que estou linda e boa. E foi aí que o bloqueei", acrescentou.

Recorde-se que Rebeca se casou, numa cerimónia digna de um conto de fadas, no programa "O Noivo é Que Sabe", da SIC. Para a ocasião, a artista, de 41 anos, optou por um vestido de noiva com um decote acentuado. "Este vestido é dedicado a todas as mulheres que tiveram cancro de mama", sublinhou, nesta entrevista, referindo que pretende, desta forma, mostrar que se pode vencer a doença e continuar a ter seios bonitos.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rebeca, nas galerias de fotografias que preparámos para si.