urlvisit
EXCLUSIVO

Cristina Ferreira revela reação de Nuno Eiró ao convite para regressar à TVI

A reação de Nuno Eiró ao convite de Cristina Ferreira para regressar à TVI
Nuno Eiró levanta a ponta do véu sobre novo programa na TVI

Em entrevista exclusiva à SELFIE, Cristina Ferreira reagiu ao regresso de Nuno Eiró à TVI.

"É um regresso muito feliz. O Nuno Eiró esteve comigo no inicio de alguns dos projetos da TVI, éramos nós ainda muito pequeninos aqui dentro e, portanto, este regresso dele, o poder dar-lhe a mão, o poder estar com ele, também, nalgumas coisas - porque já se percebeu que, nesta casa, nós estamos todos em todo o lado, não falta trabalho. Acho que ele é, de facto, muito versátil, é um apresentador que pode estar em muitos formatos da nossa estação e isso deixa-me profundamente feliz. Até porque, ao longo destes anos, eu fui sempre ouvindo: 'Mas por que é que o Nuno Eiró não regressa? Por que é que o Nuno Eiró foi embora, quando o Nuno é TVI?' E isto é o melhor que se pode ter, que é: quando o público considera aquela pessoa rosto de uma estação, ele estar aqui é porque está tudo certo", começou por afirmar a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Questionada sobre a reação de Nuno Eiró ao convite, Cristina Ferreira revelou: "Isso é que foi o mais curioso, porque eu não tinha a certeza de se ele gostaria daquilo que nós tínhamos para lhe propor e ainda estávamos a acabar de dizer e ele diz: 'Vocês estão a brincar, não estão?' E eu: 'Porquê?' E ele: 'Porque isso era exatamente o que eu queria fazer neste momento da minha vida profissional'. Portanto, este alinhamento cósmico, deixa-me usar aqui a palavra, foi tão perfeito que, em dois minutos, a decisão foi tomada e, depois, foi só preciso alinhar as coisas, porque ele estava numa outra empresa, até chegar aqui, num dia em que nós estamos a celebrar a vitória do arranque do nosso futuro. Sabemos que é um caminho longo, que vai ter altos e baixos, mas que nos dá ânimo para o futuro e para aquilo que estamos a tentar fazer a nível de televisão em Portugal e nesta estação."

Já sobre o que podemos esperar do programa de informação e entretenimento que Nuno Eiró irá apresentar, juntamente com a jornalista Sara Sousa Pinto, entre as 7:00 e as 10:00 horas, Cristina Ferreira garantiu: "Acima de tudo, acordar muito melhor do que acordam hoje. Não deixando de estar informados, mas, ao mesmo tempo, a ganhar um ânimo e uma alegria que este período horário ainda não tinha."