Nacional

Mickael Carreira: "A minha família e o estúdio têm sido o meu refúgio"

Menos de dois meses após a morte de Sara Carreira, Mickael Carreira contou que é a música e a família que o têm ajudado nestes tempos difíceis.

"Nos últimos tempos, a minha família e o estúdio têm sido o meu refúgio", começou por escrever o filho de Tony Carreira, que tem vivido o luto pela morte da irmã, ao lado da família.

"Fui vendo as vossas mensagens de carinho, diariamente. Fica, aqui, o meu muito obrigado por tudo e a promessa de vos trazer canções bonitas, em breve", concluiu.

Nos comentários, não faltaram mensagens de apoio à família e muitos foram fãs que ficaram ansiosos pela chegada de novos temas de Mickael Carreira.

Recorde-se que Sara Carreira morreu, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação, no passado dia 5 de dezembro de 2020.

Relacionados