No Instagram

TVI anuncia contratação: "Vai estrear-se no 1.º programa do 'Cristina ComVida'"

Numa nota enviada à SELFIE, a estação de Queluz de Baixo anunciou a nova contratação, que se vai estrear no primeiro programa do "Cristina ComVida".

Rúben Pacheco Correia é o novo rosto da TVI. "Vai estrear-se, na antena da TVI, no primeiro programa do 'Cristina ComVida' [que será exibido, na próxima segunda-feira, dia 29] e vai ter diversas incursões nos programas da estação", lê-se, na nota.

Entretanto, no Instagram, o cozinheiro, de 23 anos, deixou uma reflexão sobre esta novidade profissional: "A vida é um livro e virar a página faz parte do processo de construção da história da nossa vida. Cada passo, uma página. Agradeço, uma vez mais, a todos aqueles que me ajudaram. Saio [da SIC] com a esperança de ter deixado um pouco de mim na vida de quem me incentivou, mas, sobretudo, saio, trazendo um pouco de cada uma dessas pessoas no meu coração."

"Como diz, muitas vezes, a minha avó, a vida é muita curta para não ser levada a sério. Continuo com a mesma alegria, com a mesma vontade de viver, de aprender, de errar, de sorrir e de estar convosco", completou Rúben Pacheco Correia.

Cristina Ferreira reagiu a esta mensagem. "Querido Rúben, que nunca percas esse brilho que te vi, desde o primeiro dia. E foi um livro que te trouxe até mim. Ainda estás no primeiro capítulo", declarou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, na caixa de comentários da publicação.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rúben Pacheco Correia, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados