urlvisit

"Big Brother": lembra-se dos primeiros beijos que foram dados no reality show da TVI?

Imagens exclusivas do beijo de Diogo e Ana Catharina
O primeiro beijo de Jéssica e Quinaz
Joana e Ricardo dão o primeiro beijo!
Daniel Guerreiro beija Soraia
Jéssica e Renato dão o primeiro beijo como namorados
Os internautas deliraram com beijo de Joana e Savate
André e Zena beijam-se «oficialmente»
Iury e Daniel Monteiro dão o primeiro beijo
Jéssica e Pedro Alves dão o primeiro beijo!

A propósito do primeiro beijo do novo casal do "Big Brother", Ricardo e Joana, a SELFIE recorda-lhe os primeiros beijos que foram trocados por pares românticos em edições anteriores do reality show da TVI.

Desde a primeira edição, estreada em setembro de 2000, que o "Big Brother" habituou os espetadores a tudo o que compõe uma novela da vida real: alegrias, tristezas, discussões e, claro, amor. Muito amor.

Foi o que aconteceu, novamente, na edição mais recente do reality show da TVI. Na passada segunda-feira, dia 11, Ricardo e Joana trocaram o primeiro beijo na casa do "Big Brother 2021", assumindo, assim, um romance que já estava a dar que falar dentro e fora do reality show da TVI.

Em edições anteriores, outros casais encantaram os fãs, ao trocarem o primeiro beijo, na casa mais vigiada do país. No "Big Brother - Duplo Impacto", o Cupido esteve à solta e uniu vários casais, que protagonizaram momentos românticos. Foi o caso de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz e de Joana d'Albuquerque e Bruno Savate.

Já na edição "Big Brother - A Revolução", foram Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro quem arrancaram suspiros, com o primeiro beijo, assim como Zena Pacheco e André Abrantes.

Iury Mellany e Daniel Monteiro, Soraia Moreira e Daniel Guerreiro, Ana Catharina e Diogo Cunha e Jéssica Nogueira e Pedro Alves foram os casais que deram o primeiro beijo, no "Big Brother 2020".

Veja, agora, os vídeos desses primeiros beijos, nas edições do "Big Brother".