Nacional

Nora de Maria João Abreu participa no "The Voice Portugal": "Tudo o que fizer será sempre para ela"

A artista Rita Raposo é uma das participantes da nova edição do programa "The Voice Portugla" e, numa declaração emotiva, prestou uma homenagem à sogra, a atriz Maria João Abreu.

A emissão do passado domingo, dia 31, do programa "The Voice Portugal" contou com a participação de Rita Raposo. Acompanhada pelo marido, Ricardo Raposo, e pelos filhos, Matias e Noah, a nora de Maria João Abreu conseguiu conquistar os quatro jurados - Marisa Liz, António Zambujo, Áurea e Diogo Piçarra -, ao interpretar o tema "You Shook Me All Night Long", dos AC/DC.

Numa conversa emotiva com Catarina Furtado, Rita Raposo falou sobre Maria João Abreu: "É o nosso anjo da guarda. A João estará sempre comigo. A partir daqui, tudo o que fizer será sempre para ela. Quando ela me pedia para cantar, eu recusava. A partir de agora, já não irei mais recusar, porque irei sempre cantar para ela."

João Soares, viúvo de Maria João Abreu, foi o responsável pelo arranjo do tema e o músico, também, não quis perder a atuação de Rita Raposo.

No final, a artista optou por ficar na equipa de Marisa Liz.

Veja, agora, o vídeo da atuação de Rita Raposo, no programa "The Voice Portugal".

Relacionados