urlvisit

Maria João Abreu: filho e nora fazem tatuagem em homenagem à atriz

Maria João Abreu na Selfie
Maria João Abreu em vídeo ternurento com os netos
João Soares recorda Maria João Abreu: "A minha João"
Na praia, Marta Andrino presta homenagem a Maria João Abreu
Maria João Abreu e João Soares na Selfie

O filho mais novo de Maria João Abreu, Ricardo Raposo, juntamente com a mulher, Rita, fizeram uma tatuagem em homenagem à atriz.

Ricardo Raposo e a mulher, Rita, fizeram uma tatuagem para eternizar na pele o amor por Maria João Abreu, que morreu, no dia 13 de maio, na sequência de um aneurisma.

O filho mais novo da atriz elegeu o desenho de um anjo vestido de vermelho, com estrelas à volta, e um casal com duas crianças, em baixo.

Rita Raposo, também, foi tatuada com o mesmo desenho que é interpretado como uma homenagem à falecida sogra, assim como aos dois filhos em comum com Ricardo Raposo: Matias e Noah.

"Amor para sempre! [...] Ricardo, amo-te infinito! Obrigada por embarcares nestas aventuras comigo!", pode ler-se na legenda da imagem partilhada no Instagram, na qual se pode ver Ricardo e Rita Raposo a exibir as tatuagens.

Rita Raposo partilhou, ainda, a mesma imagem numa Story e escreveu: "Porque o nosso amor por ela é para sempre."

João Soares, viúvo da atriz, foi um dos primeiros a reagir à publicação. "Amores meus! Que orgulho!", começou por escrever o músico, antes de deixar uma promessa: "A seguir, sou eu!".

Recorde-se que Ricardo Raposo, de 28 anos, e Miguel Raposo, de 35, são fruto do anterior casamento de Maria João Abreu com José Raposo.

Veja, abaixo, a fotografia das tatuagens de Ricardo e Rita Raposo, em homenagem a Maria João Abreu.