As palavras de Cláudio Ramos sobre a mudança de Cristina Ferreira para a TVI

Cláudio Ramos na SELFIE
Recorde o vídeo de apresentação de Cláudio Ramos no "Big Brother", há 18 anos
Ana Arrebentinha "telefona" a Cristina Ferreira: "Comigo não brincam"
Cristina Ferreira na SELFIE

Muito se fala sobre o regresso de Cristina Ferreira à TVI, estação onde começou. Cláudio Ramos fez questão de recorrer às redes sociais, para deixar algumas palavras sobre esta mudança.

Cristina Ferreira já tinha divulgado a capa da edição de setembro da revista Cristina, da qual a própria é protagonista, sob o mote "A Mudança", e é entrevistada por cinco apresentadores da TVI, nomeadamente, o colega e amigo Cláudio Ramos, que, agora, decidiu escrever algumas palavras sobre o assunto.

"Aqui está ela. Antes de ser apresentadora, de ser diretora disto ou daquilo, é a Cristina do desassossego. A mudança é sempre olhada de lado. Ou quase sempre. A esperança na mudança é sempre olhada com desconfiança, por quem tem medo de mudar. Ou quase sempre. Olhemos para o futuro com os olhos da verdade. Do trabalho. Da realidade que vivemos, no mundo em que estamos. Foquemo-nos no que importa. E o que importa? É o que nos ajuda a crescer, porque o caminho é em frente", começou por escrever Cláudio Ramos.

"Na revista Cristina deste mês, junto-me ao [Pedro] Teixeira, ao Ruben [Rua], ao [Manuel Luís] Goucha e à Rita [Pereira] e perguntamos à Cristina aquilo que nos vai na cabeça... Perguntas de amigos. É o que somos, antes de qualquer outra coisa, e para lá de qualquer mudança. O resto vem depois. Acreditem", concluiu.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha, Rita Pereira, Pedro Teixeira e Ruben Rua são os restantes rostos escolhidos por Cristina Ferreira, para entrevistarem a apresentadora e, agora, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.