TVI

TVI é o canal generalista com mais seguidores no Facebook

A estação de Queluz de Baixo atingiu um marco histórico, alcançando dois milhões de seguidores, na página de Facebook.

Facebook TVI
Facebook TVI

A TVI acabou de atingir mais uma importante meta, na área digital: a estação de Queluz de Baixo alcançou os dois milhões de seguidores, na página de Facebook. Ou seja, naquela que é a maior rede social no nosso país, é a TVI que alcança mais seguidores e a preferência dos portugueses.

De acordo com um comunicado da TVI, esta preferência deve-se à diversidade de temas que os internautas podem encontrar numa única página, visto que o Facebook da TVI reúne uma ampla oferta de conteúdos: desde a informação ao entretenimento, com destaque à constante viagem pelos bastidores dos programas e projetos de ficção, sem esquecer, ainda, as entrevistas exclusivas. 

Ricardo Tomé, Diretor Coordenador da Media Capital Digital, considera que este marco histórico, no Facebook, reflete a ligação próxima que o público - dentro e fora de Portugal - mantém com a TVI: "A marca TVI é uma marca apaixonante e que une a emoção da melhor ficção, à diversão do entretenimento e à isenção da informação. Este sinal de preferência, nesta rede social, por onde diariamente partilhamos conteúdos nestes eixos, deixa-nos muito cientes do impacto e da responsabilidade que temos. Estamos prontos para continuarmos e crescermos ainda mais."

Relacionados