urlvisit

Teresa, do "Big Brother", responde a seguidor: "Se joga é cobra, se não joga, foi passar férias"

Teresa, do "Big Brother", mata saudades do filho Tierry Vilson: "Fui buscá-lo ao aeroporto"
Ao lado de Sofia Sousa, em lágrimas, Teresa reencontra neta e pede desculpa
A receita de Farófias de Teresa do "Big Brother"
Tierry faz apelo para deixarem a mãe, Teresa, na casa do "Big Brother": "Tem muita ambição"
"Big Brother": conheça a concorrente Teresa Silva

Ainda que tenha sido considerada uma das concorrentes mais polémicas do "Big Brother" e uma das mais criticadas, Teresa Silva recebeu o apoio dos fãs e respondeu.

"Falam tão mal de si, mas, na realidade, estão a precisar de óculos. Você parece uma pessoa simpática. Eu não assisti ao BB, porque moro em França, mas vi algumas notícias [...]", comentou uma internauta, num vídeo que mostra a mãe de Tierry Vilson a almoçar com o filho e com a neta, Yasmin Dafne.

Prontamente, Teresa reagiu aos elogios e agradeceu à fã: "Muito obrigada, pela sua opinião certíssima. A pessoa concorre a um programa de televisão, se joga é cobra, se não joga, foi para lá passar férias. Sinceramente, as pessoas não sabem o que querem! Beijinhos e tudo de bom para si."

Os comentários não ficaram por aqui e é de notar, mais à frente, uma outra resposta de Teresa à mensagem de um fã que pede para esta não dar importância às críticas: "Às vezes, dá vontade de responder a gente que está a 'anos luz' de me conhecer. Pessoas que, apenas, debitam ódio nas redes sociais, simplesmente, porque a vida delas é triste e desmotivante. Não entendem que um jogo apenas vale o que vale... e, no fim, viveram mais do que eu a parte podre do jogo! Eu vivi a parte especial e memorável..."

Assista, agora, o vídeo, que mostra o almoço de família, que motivou tantos comentários.