Big Brother

Sandrina no "Big Brother - Duplo Impacto"?: saiba qual a resposta da "Turbinada"

Depois do anúncio do programa "Big Brother - Duplo Impacto", que estreia em 2021, Sandrina falou sobre a possibilidade de entrar no reality show.

Sandrina, ex-concorrente do "Big Brother", confessou que o anúncio de uma nova edição do reality show da TVI, apresentado pela dupla Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, a apanhou de surpresa.

A jovem alentejana falou sobre a possibilidade de participar neste formato, durante uma conversa na rubrica "Vozes do BB", da Hiper FM.

"Ainda não fizeram a chamada para ninguém, ainda não convidaram ninguém. Ainda não falaram sobre o assunto, nós nem sabíamos. Mesmo os meus colegas não sabiam e eu já falei com todos…", começou por contar Sandrina Pratas.

"Sim, aceitava", assumiu a jovem cabeleireira, sobre a possibilidade de ser uma das concorrentes. "Estava com um bocadinho de medo, porque, agora, com estes novos, eu sou mais para a diversão. Não sei se me queria dar bem ou não, porque isso é só discussões e eu não sou muito boa em discussões… Vamos ver se a 'Turbinada' vai entrar ou não", rematou a finalista do " Big Brother 2020".

Ouça, agora, a conversa de Sandrina com Ana Leão, abaixo.

Relacionados