urlvisit

"Namoras com o Renato?" Veja a resposta de Jéssica Fernandes, do "Big Brother"

Jéssica Fernandes: «Pressionam-me muito e isso não ajuda»
Jéssica Fernandes: «O Savate foi o que conseguiu arreliar-me mais»
Jéssica Fernandes: «No futuro, quero continuar a ser uma artista»
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Fernandes
Pedro Fernandes, pai de Jéssica Fernandes, na SELFIE

No programa "Dois às 10", Jéssica Fernandes revelou se mantém, ou não, uma relação com Renato, que conheceu no "Big Brother - A Revolução".

Jéssica Fernandes foi uma das concorrentes menos votadas na gala do passado sábado, dia 20, e acabou por ser expulsa do "Big Brother - Duplo Impacto", juntamente com Edmar.

Esta terça-feira, dia 23, a fadista esteve no programa "Dois às 10" e Cláudio Ramos quis saber se Jéssica Fernandes mantém uma relação com Renato, que a jovem conheceu no "Big Brother - A Revolução".

"Ainda não namoramos", afirmou a segunda classificada do "Big Brother - A Revolução", com Cláudio Ramos a insistir: "Ainda não ou já não?"

Jéssica Fernandes explicou, então: "O que acontece é que estive três meses com ele no programa, mas o contexto dentro da casa e na vida real são duas coisas bastante diferentes. [...] Para não me comprometer já, sem saber como as coisas vão correr, prefiro não dar esse rótulo e não me comprometer. É um compromisso que levo muito a sério."

"Mas sentes a pressão das pessoas?", inquiriu Cláudio Ramos, com a fadista a assumir: "Muito! Pressionam muito, e isso, também, não ajuda."

"Gosto dele, ele é muito meu amigo, incondicionalmente, apoiou-me imenso, mesmo que, em algum momento, tenha visto alguma coisa de que não tenha gostado", acrescentou, ainda, Jéssica Fernandes.

Recorde-se que, no "Dois às 10", a fadista surpreendeu Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, ao surgir com um novo visual. A ex-concorrente do reality show da TVI deixou de lado os icónicos caracóis e exibe, agora, longas extensões, com tranças.

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Jéssica Fernandes acerca de Renato, no programa "Dois às 10".