Big Brother

Laura Galvão abandona o "Big Brother Famosos" e revela motivos da desistência

Foi durante a passada gala do "Big Brother Famosos" que Laura Galvão decidiu desistir do jogo, abandonando, assim, a casa mais vigiada do país.

  • 17 jan, 09:11
Redação Selfie

"Acho que nós temos de perceber os nossos limites e eu cheguei à conclusão de que não pertenço aqui. Preciso da minha base para viver, que é o meu namorado e a minha filha, preciso de ouvir a voz deles diariamente e preciso do meu espaço", começou por comunicar a atriz, em direto, em conversa com Cristina Ferreira.

"Pensei que fosse capaz, porque nunca tinha estado longe deles [...] Pensei nisso tudo, mas acho que atingi um limite [...] Comecei a ver o tempo que poderia ter que estar aqui e isso começou a causar-me muito desconforto. Comecei a necessitar de estar sozinha, de não ouvir nada, de não ouvir ninguém e isso era quase impossível e sinto muita falta deles. O mais importante não é o dinheiro, não é ganhar, é o meu amor. Decidi desistir e ir para ao pé dos meus", explicou.

Chegada ao estúdio, Laura Galvão recebeu, de imediato, o abraço do namorado, e ouviu os comentários de "Pipoca Mias Doce" e Flávio Furtado que acabaram por criticar a decisão da, agora, ex-concorrente.

"Eu não gosto de pessoas que desistem, acho que pessoas com saúde não devem desistir de nada, especialmente, olhando para a atual conjuntura, em que há muita gente e muito artista sem emprego [...] mas é a opção dela, tenho de respeitar, mas tenho pena", disse Flávio Furtado.

Na mesma linha de pensamento de Flávio Furtado, Ana Garcia Martins defendeu: "A Laura mostrou muito cedo que iria ter muita dificuldade a lidar com isto [ ] mas acho que era uma coisa de que a Laura já teria um bocadinho de noção, mesmo antes de entrar, portanto tenho pena que tenha tomado a decisão de entrar, tirando lugar a outra pessoa que gostaria de poder ter esta oportunidade, mas se, de facto, se sente tão desconfortável - e sempre manifestou o desconforto, acho que faz muitíssimo bem."

Relacionados