urlvisit

Iury, do "Big Brother", recorda violência no namoro: "Ninguém se deve anular para ser feliz"

Iury desaba em lágrimas ao recordar relação abusiva
Iury deixa uma mensagem a todas as vítimas de violência no namoro
"Big Brother": conheça a concorrente Iury Mellany

Na gala de domingo, dia 5, a concorrente do "Big Brother" Iury aceitou o desafio de desenhar a curva da vida, recordando os momentos mais felizes - e os mais tristes - por que já passou.

Iury começou por recordar o nascimento da irmã, Anusca, de quem confessa ter muitas saudades. Depois, a concorrente contou que o percurso no mundo da dança iniciou-se, quando coreografou concursos de beleza da mãe.

Após recordar, um pouco comovida, o falecimento da avó paterna e a doença do avô, Iury abordou a relação de sete anos, marcada por episódios de violência. 

Apesar de, no início, não querer falar, depois de muito hesitar, e em lágrimas, a concorrente começou por afirmar que nenhuma pessoa deve viver sem poder ser ela própria. "Ninguém se deve anular para ser feliz", garantiu Iury. 

Assumindo ter até alguma vergonha de contar o que se passou - revelando que a própria mãe não sabe o que aconteceu na totalidade -, a jovem admite ter sofrido em silêncio e que se sentiu muito só.

No final, Iury voltou a sorrir ao falar da participação no "Big Brother" e de Daniel Monteiro. "Quero levá-lo para a vida. É um homem com valores e princípios", afirma Iury.

Veja, agora, os vídeos da história de vida de Iury.