urlvisit

Ex-concorrente do "Big Brother" Jessica Antunes afasta-se das redes sociais, após polémica

Redação
Leia os comunicados que Jessica Antunes, do "Big Brother", publicou, sobre recente polémica
Jéssica Antunes deixa pedido de desculpas aos portugueses
Jéssica Antunes: «Não estavamos psicologicamente preparados»
Jéssica Antunes explica o que aconteceu
Jéssica Antunes já não regressa à casa

Depois de ter sido comunicado que Jéssica Antunes, afinal, não vai poder entrar na casa mais vigiada do país, a ex-concorrente do "Big Brother" decidiu emitir um comunicado.

Na mais recente nota publicada por Jéssica Antunes, na página de Instagram, pode ler-se o seguinte: "Por motivos pessoais, estarei ausente das redes sociais. Não esqueço o carinho, conforto e apoio que me tem sido dado. Preciso de uns dias para me recompor, mas voltarei mais forte do que antes."

Uma decisão que vem na sequência da recente polémica protagonizada pela ex-concorrente do reality show da TVI. Jéssica Antunes esteve em contacto com o, também, ex-participante do formato Rui Pedro, desrespeitando o isolamento obrigatório exigido para retornar à casa, de forma a não colocar ninguém em risco, já que vivemos em plena pandemia.

Recorde-se que a ex-concorrente iria voltar ao jogo, já no próximo domingo, dia 29, depois de a ex-concorrente Sandra ter desistido de entrar, por motivos pessoais. A bailarina explicou, no "Extra", que a ideia partiu do empresário Rui Pedro, apesar de a responsabilidade ser dos dois, e que foi uma decisão emotiva, motivada pelas saudades e pela vontade de se despedirem antes de Jéssica Antunes voltar à competição.

"Ele pensou com o coração e quis vir aqui ver-me, pela última vez, antes de eu entrar no programa. Foi o género de uma surpresa. Eu estava a jantar, bateram-me à porta e era ele. Abraçou-me e também conheci a afilhada dele. Foi uma questão de minutos. [...] Não me senti bem com essa situação e avisei quem tinha de avisar. Claro que as medidas foram tomadas de acordo", acrescentou.

Carina será, assim, a única ex-concorrente que voltará a fazer parte do "Big Brother - A Revolução".