urlvisit

Daniel Guerreiro recorda "Big Brother - 2020" e deixa apelo: "Não o façam por nós"

Daniel Guerreiro responde a questões dos seguidores
Daniel Guerreiro reage a vídeo de Soraia: "Este é o homem mais horrível à face da Terra!"
Soraia e Daniel Guerreiro, do "Big Brother", mostram imagens das férias a dois
Soraia e Daniel Guerreiro gozam férias românticas
Soraia e Daniel Guerreiro na SELFIE

O "Big Brother - 2020" estreou-se há um ano e Daniel Guerreiro fez questão de assinalar a data, recordando a passagem pelo programa.

Um dos ex-concorrentes mais apoiados pelo público, e que integrou o grupo apelidado de "os sensatos", decidiu recorrer à página de Instagram para lembrar a experiência na casa mais vigiada do país.

"Faz, hoje, exatamente, um ano, desde que entrei no Big Brother - 2020. Esta será uma experiência que levarei comigo para o resto da vida. Não há palavras para descrever a gratidão que sinto, por ter participado nesta aventura e por tudo o que ela me trouxe. Fizemos companhia a muitas pessoas, vivemos, brincámos, tivemos os nossos devaneios (cada um de nós e sem exceção) e vivemos uma experiência única que ficará connosco para o resto da vida", começou por escrever o hipnoterapeuta.

"Cá fora existiam guerras, críticas, insultos, cancelamentos, acusações, falsas notícias, enfim... Mas quero que saibam que éramos felizes. O foco esteve sempre em: como é que podemos fazer com que isto resulte? É possível gostarmos de alguém, sem termos que odiar outra pessoa. É possível sentirmo-nos felizes, sem desejarmos o mal a quem nos fez mal", continuou.

Daniel Guerreiro aproveitou para deixar um apelo: "É só a porra de um programa. Se nem nós escolhemos o ressentimento, por favor, não o façam por nós. Está tudo bem."

Um especial agradecimento: ao 'Big'. Não há palavras para descrever este homem. Um grande abraço 'Big', com todo o carinho e respeito que existem no mundo; à produtora. Que foram sempre impecáveis e, passado este tempo todo, ainda nos contactam, várias vezes, para saber se está tudo bem connosco; a todos os meus colegas. Divertimo-nos imenso e aprendemos ainda mais. Ainda que não falemos todos uns com os outros hoje em dia, não há como negar que passámos momentos muito bons juntos e obrigado por isso", continuou.

O mentalista terminou o texto, deixando, ainda, um agradecimento aos artista que atuaram na casa, aos comentadores do formato, aos apresentadores do programa e, ainda, à namorada e grande vencedora do "Big Brother 2020": "Um beijinho especial à minha boneca, Soraia Moreira, com todo o amor do mundo, pela mulher maravilhosa que é."