urlvisit

Criticada após fotos de Natal sensuais, Andreia Silva, do "Love On Top", responde à letra

Andreia Silva, do "Love On Top", faz sessão fotográfica sensual de Natal
Andreia Silva celebra dois meses de vida do filho: "Um amor que transborda!"
Ken, o primeiro filho de Andreia Silva, do "Love On Top", na SELFIE
Andreia Silva de férias em Punta Cana
Andreia Silva na SELFIE

Andreia Silva brindou os seguidores com uma ousada sessão fotográfica, com a árvore de Natal como pano de fundo, e acabou por ser alvo de várias críticas.

Quatro meses após ter sido mãe pela primeira vez, Andreia Silva resolveu presentear os seguidores com algumas imagens sensuais alusivas.

A ex-concorrente do "Love on Top" acabou por ser criticada por alguns seguidores, que consideraram as fotos, nas quais Andreia Silva surge em lingerie, demasiado ousadas.

"Na opinião dos críticos, a partir do momento em que fui mãe, não posso publicar fotos assim. Será que estamos mesmo em pleno século XXI?", questionou Andreia Silva, mostrando-se indignada com a situação: "Quando é que vai acabar o cyberbullying? Quando é que as pessoas vão deixar de ser más? Juro que não consigo entender o que motiva uma pessoa a ser má! Quando não gosto, não sigo ou bloqueio. Não será tão mais fácil fazerem o mesmo?".

No final, Andreia Silva deixou um conselho: "Não gostam de mim, têm bom remédio. Sugestão: não percam o vosso tempo precioso comigo, bloqueiem-me."

Veja, agora, na galeria, as imagens que deram origem à polémica.