urlvisit

Cláudio Ramos recorda "Big Brother": "Estranhou-se. Entranhou-se"

Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"
Helena Coelho e o namorado reagem às palavras de Cláudio Ramos
Cristina Ferreira "muito orgulhosa" de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
Maria Botelho Moniz revela momento único que viveu com Cláudio Ramos, antes da estreia do "Dois às 10"
As melhores imagens de Cláudio Ramos na SELFIE

Um ano depois da estreia do "Big Brother 2020", Cláudio Ramos recordou o que sentiu na noite em que apresentou, pela primeira vez, o reality show.

Cláudio Ramos recordou aquele que foi um dos maiores desafios enquanto apresentador de televisão: a estreia do "Big Brother 2020", a 26 de abril, de 2020, em plena pandemia Covid-19.

O comunicador fez um balanço e assinalou a data, numa publicação que fez na conta oficial de Instagram intitulada: "26 de Abril de 2020. Um ano depois!". 

"'BBZoom', a sala de entrada para o 'BB2020'. O reality que assinalou os 20 anos do 'Big Brother' em Portugal e que assumiu, desde o começo, querer ser diferente. E foi!", frisou Cláudio Ramos.

"Mantivemos a essência do formato mundial e acrescentámos um casting de concorrentes que ficou na história pela mudança que estes trouxeram. Se não fosse por mais nada, isso ficou provado na forma como o público olhou para este reality", defendeu o apresentador, de 47 anos, antes de salientar: "Estranhou-se. Entranhou-se. E apaixonou os portugueses."

No final, Cláudio Ramos assegurou: "Viverei sempre orgulhoso por ter sido anfitrião desta mudança. Toda ela! Entretanto, é seguir caminho com saúde e paz, que o resto... já sabem, não é?"