urlvisit

"Casa dos Segredos": Sofia Sousa comenta desempenho de Cláudio Ramos no "Big Brother"

Sofia Sousa comenta nomeações da última gala do "Big Brother" e não poupa ninguém!
Ao lado de Sofia Sousa, em lágrimas, Teresa reencontra neta e pede desculpa
Sofia Sousa comenta gala do "Big Brother" e revela: "Estou a apoiar a Teresa, não a estou a defender"
Os looks de Cláudio Ramos no "Big Brother"

Sofia Sousa, uma das ex-concorrentes que mais marcou os reality shows da TVI, recorreu às redes sociais para responder a questões de vários seguidores, acabando por comentar o desempenho de Cláudio Ramos na condução do "Big Brother".

"O que achas do Cláudio Ramos no desempenho do BB2020", questionou um internauta.n Sofia Sousa não tardou a responder: "Acho que fez um trabalho, absolutamente, incrível."

"A Teresa [Guilherme] é incomparável, neste formato, e acaba por ser um papel quase ingrato, seja para que apresentador for, mas o Cláudio superou muito as minhas expetativas. Só tem de estar orgulhoso", continuou,

"Quanto a mim, vai deixar saudades", concluiu Sofia Sousa, sobre o apresentador, que, recentemente, fez um balanço do desafio que teve em mãos: "Fazer o 'Big Brother', na edição que assinalou os seus vinte anos, em Portugal, foi um gigante presente do universo. Na minha opinião, um caminho bonito é feito de espaço e oportunidades. Foi-me dado espaço e oportunidade. Agarrei, ambos, com toda a força que tinha e, assim, seguirei, porque só consigo ser e fazer assim."

Recorde as palavras de Cláudio Ramos, quando foi anunciado o regresso de Teresa Guilherme à apresentação do próximo reality show da TVI, "Big Brother - A Revolução": "Ver a Teresa de regresso ao formato é a certeza de que a televisão, como a vida, é feita de ciclos, de espaço para todos e de coisas bonitas. Faz sentido que assim seja, quando temos memória. A memória é preciosa. Serei o primeiro a estar, frente ao ecrã, a ver. Como vi a vida toda. A torcer, como tenho a certeza de que a Teresa torceu por mim, esta temporada. Boa sorte e bem vinda, de volta a casa."