TVI

"Casa dos Segredos": recorda-se dos momentos mais polémicos?

A SELFIE recorda-lhe alguns dos momentos mais polémicos das edições da "Casa dos Segredos" e que deram que falar junto dos espetadores.

Um reality show que fique na história tem de contar com um ingrediente essencial: a polémica. E, ao longo de mais de dez edições, na "Casa dos Segredos", viveram-se momentos em que os ânimos se exaltaram entre concorrentes.

Logo na primeira edição, os espetadores foram surpreendidos pelo momento em que Vítor Rangel agrediu a namorada, Ana Isabel, e Hugo F. O desenlace só podia ser um: a expulsão do concorrente por este "comportamento inadmissível".

Wilson Teixeira protagonizou outra expulsão polémica, na casa mais vigiada e secreta do país. Sendo um dos favoritos da "Casa dos Segredos 3", o ex-concorrente não aguentou a pressão do jogo e agrediu, com uma cabeçada, outro residente, o Hélio.

Neste formato, os concorrentes deveriam tentar esconder, ao máximo, cada um dos seus segredos. No entanto, Tierry, na "Casa dos Segredos 4", quebrou essa regra e, num momento de tensão, revelou que tinha uma filha em comum com outra residente, Sofia Sousa.

Vânia Sá foi uma das concorrentes que mais deram que falar, na quinta edição da "Casa dos Segredos". A jovem, de Paços de Ferreira, envolveu-se em muitas discussões e acabou por colecionar inimizades dentro e fora do reality show da TVI.

A sexta edição da "Casa dos Segredos" foi protagonizada por Helena Isabel, não só por a jurista ter sido a vencedora, como, também, pelos desafetos que foi colecionando no reality show. O ápice desta tensão constante aconteceu, durante uma gala, quando Helena Isabel agrediu Cláudio Alegre, após ter sido provocada. Neste caso, a ex-concorrente ficou na casa, após uma votação do público.

Veja, agora, os vídeos de alguns desses momentos polémicos.

Relacionados