urlvisit

"Casa dos Segredos": Joana Pinto mostra corpo pós-parto

Primeiro filho de Joana Pinto, da "Casa dos Segredos", na SELFIE
"Casa dos Segredos": ainda se lembra de Joana Pinto? Veja como está agora
A gravidez de Joana Pinto, da "Casa dos Segredos"
Joana Pinto, da "Casa dos Segredos", na Selfie
Ainda se lembra de Joana Pinto? Veja como está agora

Joana Pinto deu à luz o pequeno António, no passado dia 26, e a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" mostrou, agora, o corpo pós-parto.

Sem pudores, Joana Pinto, conhecida como Joana Longoria, partilhou, no Instagram, uma imagem, na qual mostra o corpo poucos dias após ter sido mãe de António.

Aquando do nascimento do menino, Joana Pinto contou que teve de ser submetida a "uma cesariana de urgência, por causa do descolamento da placenta".

Agora, ao assumir o corpo pós-parto, a atitude da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" foi muito elogiada pelos seguidores de Joana Pinto. "Muitos falam, poucos têm a tua coragem e determinação. És um mulherão!"; "Perfeita" ou "Estás linda e és um exemplo de mulher e mãe", são algumas das mensagens que podem ler-se na publicação, que soma quase quatro mil "gostos".

Recorde-se que António, o primeiro filho de Joana Pinto, fruto da relação com António Magalhães, nasceu prematuro, às 31 semanas de gestação, e continua no hospital. "Não sabemos, ainda, quando vem para casa, vai depender de como estiver a evoluir. Graças a Deus, está tudo no caminho certo. Já ganhou peso, já respira sem a máquina. Está um forte. Qualquer dia, passa dos cuidados intensivos para os intermédios", contou a jovem, esta semana.

Veja, agora, a imagem partilhada por Joana Pinto.