urlvisit

"Casa dos Segredos": estes ex-concorrentes eram muito amigos... mas, agora, estão de costas voltadas!

"Casa dos Segredos": da amizade à indiferença! Recorde os ex-concorrentes que eram amigos, mas agora, já não se falam!
Joana Diniz critica Érica: «Não compactuo com uma pessoa que, passado tantos anos, continua a destilar ódio
Érica aniquila jogo de Joana: «Teve de ir buscar homem alheio para ter enredo»
"Casa dos Segredos": estas concorrentes arrancaram suspiros! Veja como estão agora!
"Casa dos Segredos": ainda se recorda de todos os vencedores? Veja como mudaram!

A SELFIE recorda-lhe aqueles concorrentes da "Casa dos Segredos" que eram amigos - e até namorados -,mas, agora, já nem se falam.

Sem dúvida que qualquer edição da "Casa dos Segredos" é um jogo de emoções. Durante aquelas semanas em que se encontram confinados na casa mais vigiada do país, os concorrentes travam amizades com outros participantes e, por vezes, até se apaixonam. Entretanto, após o fim do programa, há relações de amizade e de amor que se mantêm até hoje, enquanto que outras não resistiram ao tempo, à distância ou a diferentes formas de viver e de ver o mundo.

Um dos exemplos mais conhecidos remete-nos, logo, para uma das primeiras edições da "Casa dos Segredos". Na segunda temporada do reality show da TVI, Fanny Rodrigues e João Mota desenvolveram uma amizade intensa e a "belle portugaise" chegou a apaixonar-se por aquele que viria a ser o vencedor da edição. Entretanto, fora da Casa, os dois ainda surgiram juntos num ou noutro evento mediático, mas acabaram por se afastar.

A primeira edição da "Casa dos Segredos" foi marcada pela polémica, entre Ana Isabel e Vítor. Ambos os concorrentes entraram no reality show da TVI como namorados, mas a aproximação de Ana Isabel a outro participante, o Hugo F., foi o começo do fim da relação. Enciumado, Vítor chegou a agredir a namorada e acabou por ser expulso.

Outro casal da "Casa dos Segredos" que, agora, também está de costas voltadas é Cláudio Viana e Jéssica Maria, que tanto fizeram suspirar os fãs, na terceira edição. Já Érica Silva, da "Casa dos Segredos 4", conta com uma lista de desafetos nas edições em que participou, com destaque para a polémica zanga com Joana Diniz.

Na quinta edição, ninguém ficava indiferente a Bruno Savate, incluindo a vencedora dessa temporada, Elisabete Moutinho. No entanto, após um romance, que durou alguns meses fora da Casa, os dois separaram-se e estão de costas voltadas. Já, na "Casa dos Segredos 6", Helena Isabel foi uma das protagonistas e, até, viveu um romance com Cláudio Coelho. Mais uma vez, fora do reality show da TVI, este foi um namoro que terminou e em tom de polémica.

Veja, agora, os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" que eram amigos, e até namorados, e que, agora, estão de costas voltadas, na galeria de fotografias que preparámos para si.