TVI

"Casa dos Segredos": estes ex-concorrentes eram adorados, mas, agora, dividem opiniões!

A SELFIE recorda-lhe alguns ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" que eram os favoritos dos espetadores, mas, agora, destacam-se pela personalidade controversa.

Não há dúvidas: um reality show é um jogo de emoções, vividas dentro e fora das casas mais vigiadas do país. Por esse motivo, em cada edição da "Casa dos Segredos", há concorrentes que, mesmo sem chegarem ao primeiro lugar, conquistaram, de imediato, o coração dos espetadores. No entanto, o tempo passa e alguns aspetos das personalidades desses participantes revelam-se e acabam por desagradar uma boa parte dos antigos fãs.

Foi o que aconteceu com Wilson Teixeira. Mesmo tendo sido expulso da "Casa dos Segredos 3", por ter agredido um colega, o treinador manteve-se bastante popular, junto dos espetadores - ao ponto de ter sido o concorrente mais votado, pelo público, para entrar num "Desafio Final" que arrancou poucos meses depois da participação na terceira edição do "Secret Story". Contudo, desde então, Wilson Teixeira tem colecionado polémicas, nas redes sociais, dividindo opiniões junto dos seguidores.

Joana Diniz não teve de esperar muito tempo, para que os espetadores mudassem de opinião em relação à sua postura, no jogo. Nos primeiros meses da "Casa dos Segredos 4", a "Joaninha" conquistou os portugueses, arrancando gargalhadas, devido a uma relação conturbada com Luís Nascimento. No entanto, nas semanas finais do reality show da TVI, Joana Diniz mudou de comportamento e teve algumas atitudes agressivas com o alentejano, o que mudou bastante a opinião dos espetadores.

Tiago Ginga também passou de um concorrente adorado... para um participante que dividiu os espetadores. Se, na "Casa dos Segredos 4", Tiago Ginga divertia com o romance - de altos e baixos - com Bernardina Brito, na participação no programa "A Quinta", o jovem acabou por se envolver numa acesa polémica com "Bibi", sob fortes acusações de traição.

A própria Bernardina Brito também passou de adorada pelo público... para uma concorrente que acabou por ser expulsa, em poucas semanas. Tudo aconteceu no "Big Brother - Duplo Impacto". Os espetadores comemoraram a chegada de Bibi à mansão da Ericeira - e, durante uma ou duas semanas, Bernardina Brito foi a favorita à vitória. Porém, a aliança a Sofia Sousa não agradou os fãs e "Bibi" acabou por ser expulsa, muito antes da final.

Helena Isabel foi uma das grandes protagonistas da sexta edição da "Casa dos Segredos", chegando a alcançar o posto de vencedora. O público adorou esta concorrente, que enfrentou muitos desafetos, na casa mais vigiada e secreta do país. Fora do programa, a jurista sempre se mostrou sem papas na língua, o que tem dividido opiniões, refletindo-se na mais recente participação num reality show da TVI: no "Big Brother - Duplo Impacto", Helena Isabel acabou por ser expulsa no primeiro mês de um jogo que se prolongou por mais dois meses.

Veja, agora, as imagens de alguns ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" que eram adorados e, agora, dividem opiniões, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados