"Big Brother". Savate e Joana juntos: "Nada que um bom sushi não resolva"
Após a divulgação das imagens de um passeio com Joana d'Albuquerque no passado domingo, Bruno Savate mostrou-se, agora, a almoçar com a ex-namorada.
-
Ana Albernaz
- 19 abr 2021, 15:44
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE
As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE
Imagens de Joana d'Albuquerque, do "Big Brother", na SELFIE
"Big Brother": Joana d'Albuquerque passeia pelo Porto
"Big Brother": Joana fala sobre relação com Savate
Após terem sido divulgadas imagens de um passeio de Joana d'Albuquerque e Bruno Savate, na zona da capela do Sr. da Pedra, na Praia de Miramar, no passado domingo, dia 18, os fãs do ex-casal, que ficou conhecido "Savana" dentro da casa do "Big Brother - Duplo Impacto", ficaram em polvorosa.
Agora, os primeiros classificados do "Big Brother - Duplo Impacto" já não escondem que estão mesmo juntos e o empresário partilhou uma imagem, na qual surge ao lado da auto-apelidada "beta de Cascais".
"Nada que um bom sushi não resolva", escreveu Bruno Savate, referindo-se ao almoço que desfrutou ao lado da ex-namorada .
Imediatamente, a publicação de Bruno Savate começou a somar comentários à publicação, com muitos a apoiarem a reconciliação dos ex-concorrentes do reality show da TVI.
"O que a vida junta nada nem ninguém consegue separar. Que ar de felicidade!", comentou uma internauta, numa intervenção que soma quase cem "gostos".
Veja, agora, na galeria a imagem partilhada por Bruno Savate e que muitos interpretam como a confirmação da reconciliação do casal "Savana".
