urlvisit

"Big Brother": saiba quem vai apresentar o "Diário" e o "Extra"

"Big Brother": Mafalda de Castro, Helena Coelho e Alice Alves apresentam "Diário" e "Extra"
Alice Alves faz revelação sobre o Big Brother
É revelada uma nova apresentadora do Big Brother
O maior mistério do Big Brother
Helena Coelho revela chamada de Cristina Ferreira

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos revelaram o trio de apresentadoras que vai conduzir o "Diário" e o "Extra" do "Big Brother", que se estreia no próximo domingo, dia 12.

Alice Alves vai apresentar o "Extra", exibido à meia-noite, e confessou estar "entusiasmada" e com vontade "de matar saudades".

"Há histórias de vida fortíssimas nesta edição", contou a apresentadora a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Já Mafalda de Castro volta a dar a cara pelo formato "Diário" do "Big Brother", mas não estará sozinha. A seu lado, a apresentadora conta com a companhia de Helena Coelho, que se estreia em reality shows.

"Estamos ali para dar as primeiras notícias e tudo muda um minuto antes de entrarmos no ar. É àquela hora que acontece tudo. Estou muito entusiasmada, gosto muito deste formato. Tem tudo para correr bem", sublinha Mafalda de Castro.

A opinião é partilhada por Helena Coelho, que se confessa uma consumidora de reality shows. "Agora, vou ver tudo mais perto, ainda... já vibrava com isto, já adorava", assumiu a influenciadora digital, que vai, agora, estar ao lado de Mafalda de Castro, segunda a sexta-feira, às 19:00 horas.

Recorde-se que, nas redes sociais, a TVI partilhou a primeira fotografia da nova casa do "Big Brother". Num comunicado, a estação de Queluz de Baixo informa que a nova residência do reality show da TVI foi construída totalmente de raiz, tendo uma área útil de 1360m2 e sendo equipada com 80 câmaras, robotizadas e preparadas para que cada detalhe possa ser capturado, de todos os cantos. São equipamentos de última geração, para que nada escape ao "olhar" atento do "Big Brother".

De facto, nesta nova casa, não há espaço para segredos. É por isso que existem 32 microfones externos, colocados nas diferentes salas, para captar o som, ainda mais natural. Assim, os espectadores poderão ouvir todas as conversas, até mesmo as mais confidenciais.

A estreia do "Big Brother" está marcada para o próximo domingo, dia 12, e, até ao momento, não foi revelado quem será o apresentador das galas.