Big Brother

"Big Brother": revelados dados surpreendentes sobre as inscrições

Numa nota enviada à SELFIE, a TVI divulgou o número de inscrições, desde que as mesmas foram abertas ao público, e os dados são supreendentes.

O próximo "Big Brother" já recebeu mais de 10 mil inscrições, mais concretamente, 10108, um número expressivo de pessoas que desejam participar na próxima edição da casa mais vigiada do país.

Os dados não ficam por aqui, e podemos avançar que, dos inscritos, mais de 50% são do sexo masculino, enquanto que 49,5% são do sexo feminino. Quanto às faixas etárias, a maioria dos inscritos tem entre os 19 e os 40 anos.

Também podemos ver, através dos gráficos enviados pela TVI, que as regiões que assinalam maior número de inscrições são Lisboa e Santa Maria da Feira.

É de notar que o novo reality show da TVI será um formato renovado. "Este é um formato que já faz parte da identidade da TVI, mas que continuamos a reinventar. Por isso, estamos a construir uma nova casa para este formato”, explicou Lurdes Guerreiro, Diretora de Produção Nacional da TVI, acrescentando: "A nova edição do programa vai misturar ação, mistério e muitas emoções. Estamos a desenvolver um formato mais audaz, que temos a certeza que não deixará ninguém indiferente!"

Recorde-se que, a partir de 2020, foi iniciado um novo ciclo deste formato: depois do "Big Brother - 2020" e do "Big Brother - A Revolução" - que sagrou Soraia Moreira e Zena Pacheco como vencedoras, respetivamente - foi, ainda, realizado um programa que juntava concorrentes de várias edições de reality shows, o "Big Brother - Duplo Impacto". Um desafio que deu o primeiro lugar Joana d'Albuquerque.

Relacionados

Patrocinados