"Big Brother": Pedro Soá comenta entrada dos "mini-kamizes" e garante que Diogo está "em personagem"

"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Soá
Em jantar com ex-colegas do "Big Bother", Pedro Soá volta a atacar a Pipoca Mais Doce
José Castelo Branco e Pedro Soá trocam "mimos" nas redes sociais: "Azeite vs champanhe"
Pedro Soá faz vídeo bizarro e deixa fãs do "Big Brother" confusos
Pedro Soá, do "Big Brother", responde a críticas: "Já tirei o óleo e o azeite do cabelo"

Em conversa com a repórter digital da TVI Marta Neves, o concorrente expulso da 20.ª edição do "Big Brother", Pedro Soá, deu a opinião sobre os últimos acontecimentos do reality show da TVI.

Pedro Soá esteve em direto, nas redes sociais do "Big Brother" e da TVI, para falar sobre os principais acontecimentos da casa mais vigiada do país.

A conversa começou com Pedro Soá a comentar a entrada de dois ex-concorrentes na casa - cujas votações estão a decorrer, em exclusivo, na aplicação oficial do programa - sendo que os únicos ex-concorrentes que ainda podem ter essa oportunidade são, como Pedro Soá os chamou, os "mini-kamikazes": Jessica, Daniel Monteiro, Angélica e Hélder

O ex-concorrente tem a certeza que "Daniel Monteiro vai entrar, sem dúvida" e que este forma um par muito forte com a Iury. 

Pedro Soá foi, ainda, confrontado com a opinião dos internautas, que criticam, ferozmente, a possível entrada de Jéssica, já que a ex-concorrente quis abandonar, por diversas vezes, a casa. Pedro Soá defendeu a amiga e diz que, ao já ter saído, a nortenha teve possibilidade de ganhar novas perspetivas de jogo e "um balão de oxigénio".

Por outro lado, Pedro Soá acredita que Pedro Alves esteve mal com o episódio da brincadeira com o fogo e que Diogo está a interpretar uma "personagem" lá dentro, já que alega que este último está a preparar-se há 10 anos para entrar no jogo.

Assista ao vídeo e conheça todas as declarações.