urlvisit

"Big Brother": mal entendido gera polémica entre Iury Mellany e Liliana Henriques

"Big Brother": polémica entre Iury Mellany e Liliana Henriques após mal entendido
"Big Brother". Iury critica Joana Diniz: "Como é possível ainda haver comentários destes?"
Após perder dez quilos, em três semanas, Liliana Henriques mostra "antes" e "depois"
"Big Brother": conheça a concorrente Iury Mellany
"Big Brother": conheça a concorrente Liliana Henriques

Liliana Henriques deixou um alerta nas redes sociais que foi mal entendido por Iury Mellany, gerando polémica nas redes sociais.

A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" recorreu à página de Instagram para alertar sobre o perigo de procedimentos estéticos realizados por profissionais não certificados. De forma a dar a conhecer o exemplo de uma clínica estética fidedigna, Liliana Henriques partilhou o exemplo de Iury Mellany. A namorada de Daniel Monteiro entendeu mal a mensagem e reagiu nas redes sociais.

"Procurem clínicas de estética, com profissionais credenciados. Ouçam, sempre, feedbacks sobre os tratamentos que pretendem e pessoas que já se tenham submetido aos mesmos. E não se esqueçam de que o barato sai caro", escreveu Liliana Henriques, partilhando a publicação da clínica em questão, que mostra os resultados de Iury Mellany, após a aplicação de botox.

A ex-concorrente do "Big Brother - 2020" percecionou mal a mensagem e reagiu: "Tão, mas tão desnecessário. Não entendi bem o motivo, visto que nem falo com esta pessoa, mas, enfim... pelos vistos, há gente que se sente feliz com este tipo de ações. Mas, amanhã, será contactada por alguém entendido."

Após esta mensagem, Liliana Henriques esclareceu a situação e diz que tentou, por diversas vezes, contactar Iury Mellany, de forma a explicar-lhe que entendeu mal o objetivo da publicação inicial.

Alegando falta de resposta da namorada de Daniel Monteiro, Liliana Henriques escreveu: "Nós julgamos consoante aquilo que somos. Peço desculpa, se não fui explícita no meu post, mas a intenção está lá, inclusive, já enviei mensagem particular a informar detalhadamente o sucedido. As mensagens são vistas e não respondidas, portanto, as atitudes ficam para quem as pratica, sim."

"Para uma pessoa que diz praticar o bem, acho estranho que, depois de eu me justificar, continue com esta polémica, deixando o seu story e não me respondendo. Sabe muito bem as consequências de tudo isto e, simplesmente, está a desprezar", acrescentou.

Veja, agora, as publicações de ambas a respeito do assunto, na galeria de imagens.