Mãe de Noélia comenta prestação da concorrente do "Big Brother": "Tenho uma grande filha a meu lado"

Mãe de Noélia: «Tenho uma grande filha ao meu lado»
Mãe de Sandrina emociona-se ao rever declarações da filha
Mãe de Ana Catharina: «Ela sempre foi uma pessoa autêntica»
Mãe de Diogo do «Big Brother» fala em exclusivo
Conheça as mães dos finalistas do Big Brother

A mãe de Noélia, uma das concorrentes do "Big Brother" e candidata ao prémio final, esteve no "Você Na TV" a comentar a prestação da filha.

As mães dos seis finalistas do reality show da TVI marcaram presença no programa da manhã. Presentes em estúdio, por videochamada, ou por telefone, certo é que todas falaram e defenderam, afincadamente, os filhos.

Maria da Conceição começou por comentar o quão despachada é a filha, já que trabalho e arrumações são uma preocupação no dia-a-dia da concorrente: "É como a mãe. [...] As coisas têm de ser arrumadas, eu também tenho que arrumar as minhas coisas. Ela não parou um minuto, é como a mãe."

"Tenho orgulho na filha que tenho. Tenho dito toda a vida. Tenho uma grande filha a meu lado", acrescentou, mostrando-se orgulhosa do percurso de Noélia.

"Eles, às vezes, são um pouquinho ingratos com ela, mas eles estão lá dentro... Eles que se entendam. [...] Pôs a casa a andar!", acrescentou, lembrando alguns arrufos que a filha teve com alguns concorrentes.

No fim, Maria da Conceição deixou um apelo: "Ela tem sido uma lutadora, lá dentro da casa, e acho que, agora, já que chegou até ao fim, era bom chegar até ao final. E que os portugueses tivessem a coragem de a levar ao fim. Já que a fizeram estar lá três meses, que a levem ao altar de Deus, que ela vai casar."

Veja, agora, as imagens, em vídeo.