urlvisit

"Big Brother": Jéssica Nogueira reage, após ser acusada de abandonar gata

"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Nogueira
Jéssica Nogueira: "Isto não dá para mim"
"Big Brother": Jéssica Nogueira fala sobre relação com Quinaz
Os amores e os desamores de Jéssica Nogueira, do "Big Brother", nos reality shows
Jéssica Nogueira, do "Big Brother", revela detalhes da casa em Lisboa

Jéssica Nogueira foi acusada de ter abandonado a gata Fendi e explicou o que aconteceu, durante um direto, no Instagram.

Jéssica Nogueira foi confrontada, por uma seguidora, com as recentes acusações de que teria abandonado a gata Fendi por causa de Gonçalo Quinaz.

A empresária esclareceu que nunca abandonou a gata e frisou que mantém contacto regular com a nova dona que escolheu para o animal: Falo com ela todos os dias e manda-me fotos sempre. [...] Não abandonei gata nenhuma!"

Jéssica Nogueira explicou, ainda, o motivo pelo qual não costumava visitar Fendi. "Quem estava comigo não podia ver gatos", referiu, numa alusão a Gonçalo Quinaz, agora apontado como ex-namorado da jovem empresária.

Recorde-se que os fãs mais atentos do casal Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz garantem que a relação do terá chegado ao fim. Depois de uma publicação da empresária, cresceram os rumores de que a separação terá acontecido após uma alegada traição do antigo futebolista.

"Ser solteira é muito melhor do que ser traída, mentirem-te ou desrespeitarem-te", pode ler-se na publicação realizada por Jéssica Nogueira, no Instagram.

Entretanto, a empresária apagou todas as fotografias que tinha com Gonçalo Quinaz nas redes sociais e terá deixado de seguir o antigo futebolista, que, este fim de semana, viajou com Bruno Savate para a Madeira.