urlvisit

"Big Brother": Jéssica Fernandes esclarece relação com Renato

"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Fernandes
Jéssica Fernandes faz nova tatuagem
Jéssica Fernandes surge a cantar fado
Jéssica Fernandes e Renato, do "Big Brother", fazem passeio de avioneta
"Big Brother": conheça o concorrente Renato Ribeiro

Depois de várias notícias sobre uma alegada zanga entre Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro, a fadista usou as redes sociais para esclarecer a polémica.

Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro conheceram-se no "Big Brother - A Revolução" e iniciaram um relacionamento, que terminou pouco tempo depois de terem saído daquela que é conhecida coo a casa mais vigiada do país.

Depois da separação, as notícias de uma alegada zanga entre o ex-casal fizeram manchete na imprensa nacional e, agora, a fadista decidiu esclarecer a polémica.

"Prometi a mim mesma que não ia dar mais resposta a polémicas e coisas negativas que roubam a minha paz. Mas, neste caso, é um pouco diferente, traz-me paz poder esclarecer que, desde que saí do 'Big Brother - Duplo Impacto', não falei do Renato a nenhuma revista", começou por escrever Jéssica Fernandes, numa publicação realizada na página oficial de Twitter da fadista.

Depois, a jovem faz o ponto de situação da relação do, agora, ex-casal: "Estava triste e chateada, tal como ele. Eu com os meus motivos, ele com os motivos dele… Entretanto, tivemos a oportunidade de falar e esclarecer tudo. Da minha parte, ficou desculpado e sei que, da parte dele, eu também. Somos amigos e é alguém de quem gosto muito e por quem tenho muito carinho!"

"Só quero que saibam que está mesmo tudo bem entre mim e o Renato e, mais uma vez, voltar a dizer que o adoro", rematou a fadista.

Veja, abaixo, a declaração de Jéssica Fernandes, na íntegra.