urlvisit

"Big Brother Famosos". Em lágrimas, Jaciara recorda divórcio de Deco: "O meu mundo caiu"

Redação Selfie
Jaciara chora: «O meu mundo desabou»
Jay e Jaciara em ritmos angolanos
Jaciara: «Eu já fui muito humilhada na minha vida»
Jaciara: «Não sou apegada ao dinheiro»
"Big Bother Famosos": Jaciara é uma das concorrentes

Dentro da casa do "Big Brother Famosos", Jaciara lembrou o dia em que percebeu que o casamento com Deco tinha acabado.

"Dia 10 de fevereiro de 2006, essa data vai ficar para sempre marcada na minha vida", foi desta forma que Jaciara deu início ao testemunho no qual recordou o momento que ditou o fim do casamento com o antigo futebolista Deco. 

"Sempre tive o sonho de casar virgem, de ser mulher de um homem só e de ter dois filhos, um menino e uma menina. E esse sonho realizou-se, tive os meus dois filhos que são a minha maior riqueza", contou, referindo-se a David Luís e Yasmin, nascidos do casamento com Deco. 

"Mas o meu castelo, o meu mundo cor-de-rosa foi destruído, acabado...", continuou a empresária, sem conseguir conter as lágrimas, e reforçando: "O meu mundo caiu, o meu mundo desabou."

"Vi o meu marido muito nervoso, muito agoniado e eu já sabia que não estava a fazê-lo feliz, sabia que ali ele já não queria mais estar. Conhecendo o homem que ele é, a base familiar que ele sempre teve, um homem íntegro, um pai maravilhoso, mas [sabia] que ele não saberia dizer não quero mais", descreveu Jaciara, revelando que acabou por ser ela a colocar fim ao casamento.

"Por ser tão impulsiva, tão intensa, por ser tão eu, por ser tão verdadeira... Naquele dia, eu não respirei, não dei dois passos para trás, e mandei o homem que mais amei na minha vida embora", confessou Jaciara, defendendo que não seria justo forçar Deco a ficar num casamento que este já não desejava.

Veja, agora, o vídeo com a revelação emotiva de Jaciara.