urlvisit

Carina, do "Big Brother", sem papas na língua: "Hipócritas, falsas moralistas, muito cínicas e acéfalas"

"Big Brother": conheça a concorrente Carina
Carina Duarte, do "Big Brother", surge com novo look: "Estranhando, mas adorando"
Carina Duarte surge a trabalhar na roulotte: "Sair do 'Big Brother' não nos deixa ricos"
Sem papas na língua, Carina, do "Big Brother", insulta seguidores: "Hipócritas"
"Big Bother": Carina responde a questões dos fãs

Carina, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", mostrou-se indignada com as mensagens que recebe, deixando um comunicado na página de Instagram.

"A redes sociais estão infestadas de falsos moralistas, ódio gratuito, violência, bullying, e são essas mesmas pessoas que saem à rua para defender causas e que criticam, constantemente, comportamentos/atitudes dos outros", começou por escrever a ex-concorrente do "Big Brother".

"A isto é que chamam evoluir? Será que somos uma geração mais tolerante, mais liberal, mais avançada e que faz uma mudança positiva na sociedade? Acho que as pessoas são hipócritas, falsas moralistas, muito cínicas e acéfalas", continuou.

Carina decidiu, ainda, deixar uma mensagem aos seguidores que tenham filhos: "Pais, fiquem atentos às crianças que estão a formar, porque, realmente, não têm feito um bom trabalho! Aquilo que se vê são miúdos sem identidade, a destilar ódio em redes sociais, e a massacrar psicologicamente. Outra coisa grave - e que é um caso a estudar e deveria ser falado por psicólogos - é o fanatismo que leva pessoas a perderem identidade, coerência e, não só, a vida. A sério que acham que estamos no bom caminho?"

No fim, aquela que foi uma das concorrentes mais polémicas do "Big Brother - A Revolução" escreveu: "Povo cínico, na sua maioria. As pessoas perderam todos os princípios e valores morais queridos, estão mal educados, mal formados e precisam mesmo de disciplina!"