urlvisit

"Big Brother": André, Andreia, Joana e Zena estão nomeados

Saiba quem são os nomeados da décima primeira semana
As melhores imagens da décima gala do "Big Brother - A Revolução"

Nesta semana de estadia na casa do "Big Brother", Andreia, André, Joana e Zena estão nas mãos dos portugueses.

A ronda de nomeações da gala deste domingo, dia 15, do "Big Brother" contou com algumas reviravoltas. Desta vez, os concorrentes começaram por nomear, com uma ajuda especial. Os residentes da mansão da Ericeira contaram com a opinião de familiares para esta fase difícil do jogo. Os concorrentes apenas tinham um minuto para falarem com a família e 30 segundos para nomearem.

No final das contas, Pedro ficou com seis nomeações, Joana com quatro e Andreia e Renato com três. Entretanto, no decorrer da semana, Pedro foi escolhido pelos colegas como o concorrente que tem menos hipóteses de chegar à final, o que lhe deu direito a ganhar uma moeda, com um dilema: ou salvava ou nomeava. O ilusionista optou por salvar o Renato.

Seguiu-se outro dilema: Jéssica Fernandes - a líder da semana - teve de escolher dois concorrentes para uma votação rápida para os portugueses salvarem um dos nomeados. A fadista colocou Andreia e Pedro em votação. E os espetadores não tiveram dúvidas: Pedro foi salvo com 86% dos votos.

A missão de Jéssica Fernandes ainda não tinha terminado: a líder teve de escolher dois colegas para ficarem nomeados diretamente. Após alguma hesitação, a fadista optou pela Zena e pelo André Abrantes.

Veja, agora, o vídeo com a revelação dos nomeados.