urlvisit

"Big Brother": André Abrantes e Zena anunciam novidade

André Abrantes e Zena, do "Big Brother", radiantes: "É a primeira vez que estamos sozinhos"
André Abrantes, do "Big Brother", faz loucura por amor a Zena
Zena e André Abrantes, do "Big Brother", celebram dois meses de namoro de forma original
Zena e André Abrantes no programa "Dois às Dez"
André Abrantes, do "Big Brother - A Revolução", na SELFIE

André Abrantes e Zena fizeram um live, no Instagram, no qual revelaram algumas novidade aos seguidores.

"Estou 'grávido'!", começou por brincar André Abrantes, antes de Zena contar: "A novidade é que o André e eu vamos ficar cá, na Madeira, a viver. Finalmente, estamos a viver juntos, sozinhos, na nossa casa, na Madeira, e vamos viver cá. Afinal, não fui eu que fiquei lá, fui eu que o puxei para cá."

"A ideia era ficarmos na minha casa de Lisboa, só que viemos para cá, por causa do Covid, e aproveitámos a situação. Acabei por me apaixonar pela Madeira, conseguimos arranjar uma casa aqui e estou super feliz! Mudámos de ideias e vamos ficar a viver na Madeira. Não vou a Lisboa tão depressa, a não ser por trabalho", explicou André Abrantes, durante um live que o casal fez no Instagram.

Assumindo que a mudança para a Madeira não foi planeada, a vencedora do "Big Brother - A Revolução" mostrou-se feliz com a decisão do casal: "Ele acabou por se apaixonar pela Madeira e, então, decidimos ficar cá. Isto não são tempos fáceis e, na Madeira, são outras condições. [...] Estou super feliz, porque estou no meu cantinho. Não vamos parar de trabalhar, porque Portugal Continental é já aqui ao lado. Na verdade, nós já vivemos juntos há cinco meses, mas é a primeira vez que estamos sozinhos."

Veja, agora, o vídeo com as revelações de André Abrantes e Zena.