Big Brother

Após ser expulsa do "Big Brother", Liliana ataca Pedro: "Uma pessoa invasiva com o sexo feminino"

Liliana Henriques esteve em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Você Na TV", para fazer o balanço da participação no "Big Brother - A Revolução". A ex-concorrente acabou por criticar o colega de casa Pedro.

  • 19 out 2020, 14:53

"A Joana é uma pessoa que tem muito conhecimento, tem muitas convicções, muitos ideais . [...] A Joana, para mim, é completamente fora da caixa, tem uma bagagem imensa, é uma pessoa super viajada na vida e no mundo. Acho que vai ter muitas oportunidades cá fora", começou por dizer, quanto às pessoas com quem mais criou ligação.

"Afinidade senti, também, com a Carina e com a Andreia", acrescentou, dizendo que esta última "é uma pessoa muito determinada, muito objetiva, e ambiciosa."

Quanto ao participante com o qual menos se identificou, Liliana não tardou a responder: "O Pedro tenta agradar a todos. Entrou com uma postura que eu acho que é a certa, entrou numa fase do jogo em que tinha, realmente, que se destacar e fê-lo muito bem, mas tornou-se uma pessoa completamente invasiva, principalmente com o sexo feminino. [...] O Pedro tinha certos comentários que eram desagradáveis."

Sobre o relacionamento que Pedro assumiu ter tido com uma jovem de 17 anos, Liliana também comentou e concordou que "se for consentido, deve haver esse amor", no entanto, não acha "normal que Pedro queira incutir isso na cabeça das pessoas, porque há pessoas que concordam, outras que não concordam."

Liliana disse, ainda, que Pedro foi desagradável no trato com as mulheres e que chegou mesmo a ser "um bocado machista", tendo dado exemplos de comentários que diz ter ouvido por parte do concorrente mais velho do reality show da TVI.

Assista, agora, as imagens.

Relacionados

Patrocinados