Sara Barradas mostra imagens surpreendentes dos bastidores: "Ainda bem que é tudo ficção"

Sara Barradas mostra bastidores de "Quer O Destino"
Sara Barradas mostra os primeiros passos da filha: "É muita excitação!"
José Raposo e Sara Barradas rendidos à filha: "A Lua pôs-se de pé pela primeira vez!"
Sara Barradas e José Raposo de férias no Gerês
Filha de Sara Barradas e José Raposo diverte-se na piscina

Foi nas redes sociais que Sara Barradas partilhou imagens dos bastidores da novela "Quer O Destino", surpreendendo os fãs.

"Ufa! Ainda bem que é tudo ficção e que, naquele dia, estavam mais de 30 graus e que aqueles banhos souberam a pato", começou por escrever Sara Barradas, na legenda das imagens que mostram uma cena, na qual a atriz é levada a cair dentro de um lago, na trama de "Quer O Destino".

Em seguida, Sara Barradas decidiu deixar alguns apontamentos sobre os momentos registados na publicação: "O facto de o Pedro Sousa não ter aguentado e ter querido mergulhar naquela água fresquinha e transparente; Não tive dupla (porque dispensei), logo, quem foi à água fui mesmo eu, e foram três vezes; Para quem não sabe, o que tenho na cabeça, na terceira foto, é uma câmera GoPro (à prova de água), que possibilitou gravar aquelas imagens dentro de água, da Vitória a afogar-se. Portanto, já faço 'perninhas' como câmera."

"O João Vicente ia tendo um 'treco' para me salvar e o esforço que ele e a Mafalda Marafusta fizeram para me tirar da água não foi representado... Eu estava a ver que lá ficava...", contou.

"E um agradecimento ao João Gomes, nosso realizador, naquele dia, por não jogar pelo seguro, por arriscar, pela paixão com que o faz e pelo seu talento. É contagiante", terminou.

Veja, agora, as imagens, na galeria de fotografias.