urlvisit

Após entrevista a Marcelo Rebelo de Sousa, Clara de Sousa está de quarentena

Clara de Sousa entrevistou, sem máscara, Marcelo Rebelo de Sousa, que testou positivo para a Covid-19.

Clara de Sousa usou as redes sociais para informar que está de quarentena, após ter sido divulgado o resultado positivo do teste à Covid-19 de Marcelo Rebelo de Sousa, que a jornalista entrevistou.

"Estou bem. Sem sintomas. Tranquila. Em casa, no quentinho da lareira. De quarentena, por precaução, por ter moderado, sem máscara, o debate de quarta-feira com Marcelo Rebelo de Sousa que hoje [segunda-feira, dia 11] testou positivo. Estávamos a uma distância grande, mas, por via das dúvidas, irei, agora, fazer o teste. Vai correr tudo bem!", escreveu a jornalista, de 53 anos, na legenda da publicação que realizou, no Instagram.

Recorde-se que Marcelo Rebelo de Sousa "está assintomático", apesar de ter testado positivo, na sequência de um teste PCR, depois de um resultado negativo, num teste antigénio, conforme anunciou a Presidência, na passada segunda-feira, dia 11.

"Tendo o Presidente da República testado negativo, ontem [domingo, dia 10], e apesar de o teste antigénio de, hoje [segunda-feira, dia 11], ser negativo, soube-se, agora, às 21:40 horas, que o teste PCR deu positivo. O Presidente da República, que está assintomático, comunicou ao Presidente da Assembleia da República, ao primeiro-ministro e à ministra da Saúde e, encontrando-se a trabalhar em Belém, aí ficou e ficará em isolamento profilático na zona residencial, aguardando o inquérito epidemiológico", pode ler-se no comunicado divulgado pela Presidência da República.