urlvisit

Carolina Deslandes recorda: "Fiquei seis horas a ouvir 'o seu filho vem já' e não conseguia parar de chorar"

Carolina Deslandes na SELFIE
Arrepiada, Carolina Deslandes afirma: "Estou tão feliz. Vocês vão saber o que se está a passar"
Filho bebé de Carolina Deslandes imita sons de animais e derrete tudo e todos: "Fofinho"
Carolina Deslandes em banho de espuma com os filhos
Carolina Deslandes responde a questões dos fãs

A propósito do Dia Mundial da Prematuridade, Carolina Deslandes recordou o nascimento do filho mais novo, o pequeno Guilherme.

Foi nas redes sociais que a cantora aproveitou a data, para lembrar os dias de angústia que viveu, com o nascimento prematuro do pequeno Guilherme: "Disseram-me que estava tudo bem. Depois, disseram-me que precisavam de te levar. Só me lembro de gritar 'vai com o nosso filho' ao teu pai. Ele estava aflito, porque me viu desmoronar e não sabia o que fazer. Foi contigo, esteve sempre contigo."

"Fiquei seis horas a ouvir 'o seu filho vem já' e não conseguia parar de chorar. 'Ele vai achar que o abandonei', dizia eu, entre soluços, com o coração e o peito prontos para te alimentar", continuou.

"Foram oito dias. Oito dias de aquário. Oito dias em que aprendi a conduzir uma cadeira de rodas para te ir ver, depois de três cesarianas, em três anos. Oito dias em que descobri que tu é que vieste para nos ensinar. Nós somos só teus pais, tu és a nossa inspiração. Desde o primeiro dia. És tu. Meu caçula, meu pingo de chuva. Prematura era eu, que não sabia da força da vida até chegares", concluiu.

Recorde-se que, além de Guilherme, Carolina Deslandes é, ainda, mãe de Santiago e Benjamim, todos fruto da relação, entretanto terminada, com o músico Diogo Clemente.