urlvisit

Maria Cerqueira Gomes está chateada com Leandro? A apresentadora responde!

Em Família - 13 de janeiro de 2021
Leandro na Selfie
Maria Cerqueira Gomes na SELFIE
Leandro sofre acidente de carro
Looks de Maria Cerqueira Gomes em "A Tua Cara Não me é Estranha"

A apresentadora Maria Cerqueira Gomes e o cantor Leandro esclareceram uma situação polémica.

A emissão do passado sábado, dia 13, do programa "Em Família" contou com a presença de Leandro, que interpretou uma das mais recentes baladas, "Desassossego". Após a atuação, e recordando uma suposta discórdia da altura em que Maria Cerqueira Gomes apresentava o programa "A Tua Cara Não Me é Estranha" e Leandro era um dos participantes, Ruben Rua quis saber se ambos já tinham feito as pazes.

"Eu não me chateei", esclareceu, de imediato, a apresentadora. "Houve uma altura em que se dizia que havia aqui um 'piri-pápá'", sublinhou Ruben Rua.

"Não, comigo não houve. Houve, Leandro? Não me lembro. A sorte é que sou uma pessoa que esquece rapidamente", respondeu Maria Cerqueira Gomes. "Acho que todos os amigos se chateiam e nós...", começou por afirmar Leandro.

"Mas chatearam-se?", interrompeu Ruben Rua. "Não, não nos chateámos. Fazem mais do que aquilo que é a realidade. Eu tenho de me preocupar é com o bem-estar de ambos", concluiu o cantor, fazendo referência ao facto de a suposta polémica entre os dois ter tido muito destaque na imprensa.

Veja, agora, o vídeo do momento (a partir do minuto 40:00).