urlvisit

José Cid assume "problema enorme" com Joana Marques: "A minha vida alterou-se profundamente"

José Cid recebe Grammy de Excelência Musical
Filho mais novo de Carolina Deslandes canta música de José Cid
José Avillez e José Cid em um dueto improvável
Joana Marques na SELFIE

Covidado na rúbrica "Desculpa, Mas Vais Ter de Perguntar" da Rádio Renascença, José Cid assumiu ter "um grande problema" com Joana Marques.

O músico respondeu a todas as questões da radialista Filipa Galvão, acabando por comentar um podcast em que Joana Marques brincou com o facto de José Cid ter sido premiado com um Grammy de Excelência Musical.

O cantor contou que foi repreendido num concerto, por culpa da locutora, mas há muitos internautas que acreditam que o músico brincou com a situação, recorrendo ao humor: "Tenho um problema enorme com a Joana Marques. Desde que fez aquele podcast na Rádio Renascença sobre o meu Grammy, a minha vida modificou-se completamente". 

"Um mês depois tive um concerto na Praça do Comércio, para 200 mil pessoas, que durante três horas me assobiaram do princípio ao fim, foi uma coisa horrível e só se gritava Joana Marques na Praça do Comércio", continuou.

José Cid Chegou mesmo a dizer que o Presidente da República lhe deu "puxão de orelhas": "O próprio Presidente da República, que esteve presente em palco, em vez de me dar um abraço, puxou-me as orelhas e disse: 'Você atreveu-se a enfrentar a grande Joana Marques'. A minha vida alterou-se profundamente."

Assista ao momento, abaixo.