urlvisit

Diogo Piçarra e Agir revoltam-se com campanha da Dodot: "Tenham vergonha"

Diogo Piçarra na SELFIE
Diogo Piçarra canta para a filha e "derrete" a Internet
Será este o vídeo mais fofo da filha de Mel Jordão e Diogo Piçarra?
Agir na Selfie
Já nasceu a primeira filha de Diogo Piçarra e Mel Jordão

A propósito do Dia Mundial da Prematuridade, a Dodot lançou uma campanha que tem gerado controvérsia. Diogo Piçarra e Agir foram algumas das figuras públicas que não ficaram indiferentes.

Os internautas têm aderido em massa à recente campanha da Dodot, que promete doar um euro, por cada partilha de um vídeo promocional sobre bebés prematuros, à associação xxs.prematuros, tendo um teto monetário de 10 mil euros. Ainda que muitos tenham aplaudido o gesto, houve quem se insurgisse, nomeadamente, Diogo Piçarra e Agir, pelo facto de a solidariedade estar a ser usada como estratégia de marketing.

O intérprete de "Paraíso" escreveu: "Quando um post de uma empresa multimilionária reverte um euro por cada partilha... mas a doação tem um máximo de 10 mil euros. É muito para o comum mortal, mas, comparando com as 1.000.000 vies e as milhares de partilhas que irá ter, fica a caridade pelo caminho e, no fim, é a publicidade que fica a ganhar. Porque temos todos um bom coração e queremos ajudar quem mais precisa, sem pensar duas vezes. Publicidade não é caridade. Tenham vergonha."

Bernardo Costa, conhecido como Agir, reagiu à publicação da marca, com o seguinte comentário: "Nojento".

Veja a campanha, no vídeo abaixo.