Nacional

"Big Brother Famosos". Jaciara Dias ataca Nuno Homem de Sá: "Detesto-o"

Durante a passada gala do "Big Brother Famosos", Jaciara Dias não conteve as palavras duras dirigidas a Nuno Homem de Sá.

  • 17 jan, 10:10
Redação Selfie

Após assistirem a um dos vídeos passados no programa, nomeadamente, o "BB Play" "E Tudo o Vento Levou", a concorrente brasileira não poupou críticas ao ator: "Ele não mudou em nada [...] se eu pudesse tirava-o daqui. Eu detesto ele, nunca detestei ninguém, tenho pavor. É o homem mais mentiroso que já conheci na minha vida, o que ele fez comigo é uma tortura, e o público viu o que ele fez comigo, a achar que é dono da razão."

"Ele não aceita criticas, ele acha que não é inconveniente, ele quer que eu cale a boca, que não dance, que não cante. [...] Não me arrependo [do que disse]. É o que eu penso do Nuno, pessoa, não mudo uma vírgula. [...] Ele é uma pessoa intragável", explicou.

Quando soube que Nuno Homem de Sá foi o segundo salvo da noite, Jaciara Dias mostrou-se incomodada e, em lágrimas, confessou: "Não aguento ficar aqui, com esse homem do meu lado."

"A minha estratégia com a Jaciara foi a melhor coisa que podia fazer. Se houvesse um pedido de desculpas pelas ofensas aqui proferidas, estou disposto a falar. Não acredito [que que lhe deva um pedido de desculpas], mas se ela tiver um bom argumento, estou aqui para reconhecer os meus erros", disse o ator.

(Re)veja, agora, as imagens.

 

Relacionados

Patrocinados