urlvisit

Após críticas, Marco Costa reage: "Não sou eu que ando a passar a Covid-19"

Após críticas, Marco Costa reage: "Não sou eu que ando a passar a Covid-19"
Vanessa Martins responde a questões dos fãs sobre separação de Marco Costa
Comovido com gesto de fã, Marco Costa abre o coração: "Eu não faço nada demais"
Marco Costa na SELFIE
O Bolo de Limão de Marco Costa que vai adoçar a quarentena

Depois de ter sido criticado por não aparecer com máscara numa fotografia, Marco Costa reagiu e esclareceu os seguidores.

O pasteleiro recorreu, recentemente, às redes sociais, para reconhecer o trabalho e empenho dos funcionários da sua pastelaria que, em apenas um dia, fizeram 140 bolos para o Halloween. Numa das imagens dessa publicação, Marco Costa surge sem máscara, o gerou muitas críticas por parte de alguns internautas.

O, também, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não se mostrou indiferente às mensagens que recebeu e decidiu reagir: "Estou a fazer este vídeo para falar um bocado sobre as mensagens de algumas pessoas que dizem 'devias dar o exemplo e pôr a máscara', mas pôr a máscara para quê? Para tirar uma fotografia, no meio da minha equipa, que trabalha comigo diariamente? Eles trabalham com máscara e está um numa ponta e outro noutra [...]. Eles estão com máscara. Pessoal, eu cumpro todas as regras de segurança da DGS, com a máscara, toda a gente anda com a máscara."

"Quero saber quantos de vocês que me apontam o dedo é que têm fotos, com máscara, no vosso perfil. Pessoal, tenham juízo. Não eu que ando a passar a Covid-19. Se toda a gente fizesse como eu, não havia tantos casos, por isso, ganhem juízo", acrescentou.

"Critiquem menos e façam mais por esta sociedade, em vez de andarem a mandar bocas no Instagram", pediu.

No fim, Marco Costa convida quem não gostou das declarações do pasteleiro a deixá-lo de o seguir nas redes sociais.

Assista, agora, ao vídeo e veja a imagem que gerou polémica, na galeria de fotografias.